Cuidado com a bruxa!



Em Copa do Mundo sempre algum jogador de renome se machuca e fica de fora. Mas este ano a bruxa resolveu dar as caras de vez. Seleções importantes vêm perdendo seus principais jogadores por contusão.

Os primeiros a darem adeus ao Mundial foram Beckham (Inglaterra), Essien (Gana) e Ballack (Alemanha), sem condições de jogo antes mesmo dos anúncios das listas de convocados. Na última semana, mais uma grande baixa na Inglaterra: simplesmente o capitão Rio Ferdinand foi cortado por um entorse no joelho. O volante Obi Mikel, da Nigéria, também foi vetado pela mesma lesão.

Tem ainda os que estão "baleados" como Pirlo (Itália), Drogba (Costa do Marfim) e Robben (Holanda), três dos principais craques do futebol mundial.

No Brasil, Julio César sofreu uma lesão nas costas no amistoso contra o Zimbábue e Michel Bastos torceu o tornozelo num treino coletivo. Porém, ambos não preocupam e estarão na estreia do mundial. O segundo, inclusive, joga hoje contra a Tanzânia, no amistoso caça-níquel da CBF. A Tanzânia virá com uma vontade fora do comum. Afinal, enfrentar o Brasil é uma oportunidade única na vida dos jogadores do país africano. Por isso, é bom se precaver, pois a bruxa poderá estar voando por aqueles lados também.

No Response to "Cuidado com a bruxa!"

Postar um comentário