Gambiarras para se orgulhar!

Essa semana, no trabalho, não falamos de outra coisa a não ser gambiarras....o que são, quem já fez, o que já fez e quais são as melhores feitas por nós mesmos. Decidi que não poderia deixar vocês de fora dessa discussão com fundamentos tão profundos e relevantes e comecei a pesquisar para ilustrar este singelo post.

Oque eu não sabia é que "Gambiarra" é uma verdadeira arte!! Encontrei até post da Wikipédia explicando o que é e existe um site muito bom especializado no assunto e tudo mais que você (acha que) precisa saber sobre essa arte.

Não resisti e selecionei algumas fotos para postar aqui, as fotos são do thereifixedit e garanto que vale a pena perder uns minutinhos daquele dia chato/2ª -Feira para descobrir qual é o último feito da galera.

Para começar algo no mínimo "criativo"....rs Duvido que você tenha pensado nessa solução!


 Não quer perder nem um minuto do Big Brother ou tem medo de durmir no sofá no meio do filme? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Leve a TV pra cama com você.


O sinto de segurança quebrou e você não quer levar multa? Este senhor resolve seu problema!


É capaz que ainda venha com um salva-vidas em baixodo banco eeeeee o colega de tras ainda pode fazer um lachinho! Bônus 2x!


Tá com medo de estragar o estofado do seu conversível? Uhm....


E na onda da sustentabilidade....




Agora, problemas no banheiro...


Calma amigos, não tenham um ataque epilético por ver um Mac no banheiro.

Depois de fazer o post e visitar o site, fiquei pensando em fazer um "especial gambiarras no banheiro", mas isso é assunto pra outro post...por enquanto vou ficando por aqui para não matar ninguém do coração com essas atrocidades.

Não deixem de comentar!

No Response to "Gambiarras para se orgulhar!"

Postar um comentário