Não faz sentido

Gente, recebi esse vídeo por e-mail e achei ótimo compartilhar com vcs.

Estamos em véspera de segundo turno, vamos votar denovo e depois de ver o vídeo, decidi fazer algo melhor do que postar algo politicamente correto (como fiz no primeiro turno). Na opinião dessa mera blogueira, a nossa geração precisa de uma mobilização 2.0 para mudar o país de verdade e esse cara do vídeo passa muito bem o que eu e (acredito que) um monte de gente pensa de uma forma simplesmente perfeita!





Não sou de ficar elogiando tanto assim alguém, mas devo parabenizar Felipe Neto por esse vídeo, por mais que não seja tão novo assim, afinal era pro primeiro turno ainda, acredito que valha muito a pena mandar pra todos que ainda não o conhecem. Mesmo sabendo que não exista o melhor candidato do mundo, vale a pena pensar um pouquinho no nosso país, afinal, vc também tem uma relação forte com ele, certo?

Vamos fazer o melhor por nós mesmos...bom segundo turno (na medida do possível) à todos, não deixem de votar, não entreguem nosso país nas mãos de qualquer um e não se esqueçam de pensar MUITO na hora de votar.

VAMO QUE VAMO BRASIL!!!

No Response to "Não faz sentido"

Postar um comentário