Estabaco de Famoso

Paul McCartney fez show no Brasil! Tá pode falar que eu estou atrasada, não tem problema rs mas o fato é que algo relacionado a sua "segurança pessoal" me chamou atenção show do Sir Paul...


Quem nunca morreu de rir quando aquele amigo caiu da escada no meio da escola....ou quando tropeçou na calçada esburacada.

Vamos admitir, é lindo ver alguém cair!! São praticamente três etapas:

1 - Segundos antes, geralmente quando você tenta avisar que o buraco está ali;

2 - NO momento, você percebe que seu amigo não está mais do seu lado...."onde ele está"??? o.O

3 - Depois, você percebe seu amigo estabacado no chão, não aguenta, e como um "excelente" companheiro, ROLA DE RIR da cara do mané!!!

Aí bate aquele remorso e você perguta "está tudo bem?" mais para ter certeza que pode rachar o bico do que pela sua preocupação com o amigo...acontece!


Pois é...agora imagina você no show do ex Beatle, um dos maiores shows que teve esse ano no país.... e o próprio beija o chão. Quantas vezes isso aconteceu? Os cuidados com o rapaz (ok, nem tão rapaz assim) não devem ser feitos por qualquer empresa de serviços gerais mas sim um tipo de super empresa de segurança patrimonial absurda! Tipo aquelas que cuidam dos bancos pelo mundo a fora.



Ok, ele é muito bom, fez músicas maravilhosas, estava na maior banda de todos os tempos, mas não dá pra negar que esse tombo foi tão bonito quanto o da Ana Maria ou do Caetano Veloso vai?





O único problema é quando os famosos se revoltam com a repercussão de seus tombos. Gente, entendam, o Zé do bar da esquina cair é uma coisa comum, agora um rockeiro super famoso cair no palco é outra totalmente diferente, merece piada!

Não é todo dia que vemos Sir Paul se estabacando em terras tupiniquins...vamos aproveitar essa tropeçada na jaca e dar risada mesmo.

Vai saber quando ele volta para cá né?

No Response to "Estabaco de Famoso"

Postar um comentário