Destaques

Câmera Stop Motion da Lego - EU QUERO!

Este post foi gentilmente patrocinado por:  Segurança Patrimonial | Empresa de Segurança Patrimonial


Tudo bem que o dia das crianças está chegando, mas assume pra gente que você também queria um desses....



Não entendeu? Eu explico (Rá!):
Quem nunca brincou de Lego ou algo parecido?
Agora imagina brincar de Lego em meio a essa onda de brnquedinhos eletrônicos que fazem sucesso até entre adultos....qual seria a graça pegar peças de plástico e encaixá-las? Então porquê não juntar a tecnologia com o princípio educativo das pecinhas de plástico? Achou forçado? Não, não é não....

A Lego acaba de lançar uma câmerazinha muuuuito massa!
Trata-se de uma filmadora capaz de gravar animações em stop motion e vídeos no modo regular. A Lego Stop Animation Video Camera, possui lentes macro e slot para cartões SD, além de uma tela rotativa de LCD de 1.5″. 
A máquina acompanha também um guia explicativo para crianças e um software de edição para ser instalado no computador. Além disso, quem comprar a câmera ganha dois bonequinhos de Lego para começar a gravar imediatamente.

Aposto que vai ter muito marmanjo querendo comprar uma dessas e sair por aí se divertindo com Stop Motion....

Brinquedinho bacana né? Agora me diz se não dá vontade de voltar a ser criança denovo? rs

A câmera está disponívem na thinkgeek e custa US$79,99.

Eu recomendo:

Empresa de Segurança Patrimonial | Empresa de Segurança
| Segurança Pessoal | Segurança Privada | Empresa de Segurança Pessoal| Segurança Eletrônica | Empresa de Segurança Eletrônica | Escolta Armada | Empresa de Escolta Armada | Serviços Gerais | Empresa de Serviços Gerais | Monitoramento Eletrônico | Empresa de Monitoramento Eletrônico

Eleições 2010: Morninho até demais


Devido ao debate executado ontem a noite pela Globo com nossos queridos candidatos a Sr(a). Presidente (sim, presidente pode ser "feminino e masculino"), me senti na necessidade de postar algo sobre esse nobre momento(obrigatório) cívico brasileiro.

Acredito que não seja implicação minha, pois acompanhei alguns comentários no twitter, jornais e revistas online e vi que grande parte teve a mesma impressão que eu: Morno pra caramba!!

Não conheço outra maneira de descrever, parece que diante da incerteza dos próprios canais de pesquisa e a incrível necessidade de provar que eles estão dispostos a fazer de tudo(MESMO!) pra gente votar neles, os principais candidatos estão apostando em não ter confrontos diretos. Não os culpo afinal, acompanhem meu raciocinio, num debate como o de ontem noite o esquema é o seguinte: PERGUNTA, RESPOSTA, RÉPLICA e TRÉPLICA, pois bem. Supondo que a Dilma perguntasse para Serra, ele responderia, ela daria a réplica e ELE termina a discussão!! Acaba sendo um tremendo tiro no pé, pois quem pergunta só dá apoio a quem responde já que a rodada termina com essa pessoa!!

Ou seja, esse debate só poderia ser morno...ou alguém realmente acredita que eles dariam o ouro assim, de graça?? Concordo plenamente com Reinaldo Azevedo, quando ele diz que a solução seria terminar o debate apenas com réplicas, aí sim veríamos os principais num confronto épico, digno de novela das 21h.

Não me aprofundarei falando sobre o desempenho dos candidatos nesse debate, de forma resumida foi bom, apesar de não acrescentar/esclarescer nada na vida de quem estava indeciso, pelo menos Plínio mostrou a que veio.

Agora o que nos resta é esperar até domingo para ver o que nos espera....o lado positivo é que não sofreremos mais com o efeito chiclete do horário político e as musiquínhas dos deputados mais variados....

Aproveito esse post para lembrar vcs queridos (e)leitores, votem conscientes, de nada adianta votar em branco, nulo ou no Tiririca, se quiserem fazer um protesto, vá as ruas, como era feito antes...mas votem em quem realmente fará algo pelo país.

Tá, eu sei que é difícil e que não tem quem preste....já ouvi muito disso, mas votem no "menos pior" então...pelo menos é uma iniciativa válida e que não irá para o lixo.

Gente nova!!!

É moçada, tem gente nova no ZC....aliás: Temos uma MULHER no ZC!!! Euzinha que vos escrevo rs

E neste primeiro post será somente de apresentação mesmo, afinal estamos dando uma repaginada no blog...mas prometo que da próxima vez já postarei algo digno do Zc, pod deixar!!

Falando nisso, qq sugestão é bem vinda, contamos com o bom gosto de nossos leitores!

E ae, oq vcs gostariam de ver aqui ???

Estamos esperando respostas heim!!

Até a proxima

"Vuvuzele" a sua navegação na Internet



Este post foi gentilmente patrocinado por:

Casa de recuperação de dependentes químicos Casa Dia Bragança Paulista - Uma nova maneira de viver.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
























FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!! (também conhecido por alguns gringos por BBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!)

Quem não ama uma bela vuvuzelada na orelha? (me refiro ao som da famosa corneta, e não ao ato de usá-la como uma arma no aparelho auditivo de ninguém)

Pois é, todo mundo AMA ter seus tímpanos danificados PERMANENTEMENTE na torcida pelo time do seu país.

O problema é que os jogos duram apenas uma hora e meia (e uns quebrados), e esse tempo raramente é suficiente para que uma pessoa obtenha toda a "vuvuzelice" necessária para desenvolver aquela forte e saudável úlcera nervosa que todos nós precisamos no nosso dia-a-dia.

Pensando nessa crescente carência, o ZC oferece a você a "Hora da Vuvuzela!", um aplicativo dedicado à você, estimado leitor, que, durante seu trabalho ou lazer na Internet, se vê obrigado a enfrentar a chatice trazida pelo gradual retorno da sua capacidade de ouvir.

Para utilizar este maravilhoso "Vuvuzelador" (o prof. Pasquale chora com este post), basta ir para o site http://www.vuvuzela-time.co.uk/ colocar o endereço do site que você quer visitar no campo de texto SEM O "HTTP://", clicar em "GO!", e PRONTO! VOCÊ JÁ ESTARÁ NO MARAVILHOSO MUNDO DA WEB 2.0 POWERED BY VUVUZELA!

















LEGAL NÉÉÉÉÉ? OI, TÁ ME OUVIND...

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM!!!

Em meio à campanha por Mick Jagger na torcida pela Argentina, ZC lança campanha diferente.

Este post foi gentilmente patrocinado por:
Clínica de Reabilitação
Canil Urakens Bragança Paulista - Paixão por bulldogs

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Após a lamentável derrota da Seleção Brasi-Dungueira por 2 a 1 contra a seleção da Holanda e seu principal volante, Felipe Melo, os brasileiros não ficaram parados e já iniciaram uma nova torcida na campanha "Mick Jagger na torcida pela Argentina".

O vocalista da banda Rolling Stones, mais conhecido pela incrível habilidade de lançar a carreira de modelos brasileiras para níveis estratosféricos apenas com sua musculatura peniana, está conseguindo ser mais prejudicial para as seleções para as quais torce do que a arbitragem vesga dessa copa.

Em seu breve, porém devastador, retrospecto de torcedor na copa africana, o vocalista / pé-de-gelo conseguiu contribuir para a derrota da seleção americana ao lado do ex-presidente americano Bill Clinton (também mundialmente conhecido por suas peripécias genitais), bem como para a derrota da seleção inglesa para os alemães por 4 a 1.

Já que pior que ser eliminado em uma copa do mundo, é ser eliminado em uma copa do mundo vencida pela ARGENTINA do MARADONA, os brasileiros correram para o twitter e, além de xingar muito (sério), iniciaram a campanha para tentar agourar os nossos hermanos.

Diferentemente da maioria dos twitteiros, nós aqui no ZC não vamos tentar usar de subterfúgios para que a seleção argento-maradonística também volte para casa chorando, bem como não faremos piadinhas sobre mullets, arrogância, barrigas ou pó; mesmo que essa última esteja bem debaixo dos nossos narizes.

A campanha do ZC é diferente, e se chama:



"VAI QUE É SUA SCHWEEEEEEEIIIIIIINNNNSTEIIIIIGER!"

(nota: pronuncia-se SCHWAAAAAAAAAAINNNNNNNNNNNNNNSTAIGUER!).

Caso você não esteja convencido ou sensibilizado por nossa campanha, dê uma olhada na Sra. SCHWEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINNNSTEIGER:


SCHWEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIINNNNNNNSTEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIGER!!!!