Informações e palpites da UEFA Champions League

Chegou o momento de decidir os semifinalistas da UEFA Champions League. Hoje dois grandes confrontos definem os primeiros classificados: CSKA x Inter de Milão, em Moscou, e Barcelona x Arsenal, na Catalunha. Amanhã se enfrentam Manchester United x Bayern Munique, em Manchester, e Bordeaux x Lyon, em Bordeaux.

O CSKA que perdeu a primeira partida tem desfalques importantes. Os meias Aldonin e Krasic. A Internazionale que venceu o primeiro jogo em casa por 1 a 0, resultado magro, mas importante por não ter levado gol em casa, conta com os retornos de Lúcio na zaga e Thiago Motta no meio-campo. Mesmo jogando num campo de grama artificial em Moscou, a Inter é ampla favorita.

As duas equipes que mais jogam bonito no mundo farão o segundo jogo de hoje. O duelo na semana passada terminou empatado em 2 a 2 na Inglaterra. O Arsenal terá muitas dificuldades para bater o atual campeão da Liga. Os dois principais jogadores do time inglês não estarão em campo por problemas de contusão, Fábregas e Arshavin. Do lado do time catalão Ibrahimovic, também contundido, ficará de fora, além dos zagueiros titulares Piquet e Puyol, suspensos. Mais experiente, entrosado e qualificado, dificilmente o Barça perderá a vaga em casa.

No Response to "Informações e palpites da UEFA Champions League"

Postar um comentário