Time acuado; classificação garantida


Chivu derruba Messi. O craque argentino mais uma vez foi muito bem marcado pela Inter, mas conseguiu criar duas chances de gol.

A classificação da Internazionale diante do Barcelona para a decisão da UEFA Champions League foi a vitória da tática sobre a técnica, o que já aconteceu muitas vezes no futebol. Era natural que a equipe italiana ficasse na defensiva, já que os donos da casa precisavam de uma vitória por 2 a 0 e formam a melhor equipe do mundo.

Porém, a tática utilizada por José Mourinho na Inter foi um tanto covarde. Não houve sequer uma jogada de contra-ataque da equipe italiana, que mesmo na retranca total, utilizando apenas um quarto do campo, perdeu por 1 a 0. Quando tinha a posse da bola ao invés de criar uma jogada os jogadores prrocuravam se livrar dela. Jogadores que têm qualidade e não são brucutus. O time arriscou tudo na defesa. E deu certo. Mas se levasse o segundo gol seria o fim. E o Barcelona esteve próximo de marcar. O jogo foi tenso e a Inter massacrada, acuada em sua área.

De qualquer forma, a Internazionale tem seus méritos, pois eliminou Chelsea e Barcelona, os maiores favoritos para a competição. O Bayern, seu adversário na final, eliminou o Manchester United e liquidou o Lyon. Portanto, será um duelo de gigantes.

No Response to "Time acuado; classificação garantida"

Postar um comentário