O Barça terá que "deixar a pele" no Camp Nou



A partir de hoje conheceremos os finalistas da Copa dos Campeões da UEFA. O jogo de hoje, entre Lyon e Bayern, é bem menos badalado que o de amanhã, o clássico das duas melhores equipes do mundo no momento: Barcelona e Inter de Milão.

O Bayern terá dificuldades, principalmente sem Ribery, suspenso, mas contará com a estrela de Robben, um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, que definiu a vitória por 1 a 0 na primeira partida na Alemanha num chute de fora da área.

O duelo desta quarta-feira é simplesmente magistral e a equipe que sair vencedora certamente será a favorita ao título. O Barcelona é o melhor time do mundo na atualidade. A Internazionale o segundo. Mas a equipe italiana mostrou na primeira partida, em Milão, que no futebol o melhor nem sempre é imbatível e conquistou uma grande vantagem com a vitória por 3 a 1, de virada, com gols de Sneijder, Maicon e Milito, após Pedro abrir o placar para os visitantes.

O Barça terá que suar muito a camisa para conseguir uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença ou "deixar a pele" no gramado do Camp Nou. Qual jogador não se motivaria com esse vídeo e com essa expressão:

No Response to "O Barça terá que "deixar a pele" no Camp Nou"

Postar um comentário