Apoio inútil


A CBF também ainda não entregou ao São Paulo a taça das bolinhas, da qual o clube tem direito

O veto de Ricardo Teixeira ao Morumbi para a abertura da Copa de 2014 foi um tapa na cara da diretoria são-paulina que passou a apoiar o mandatário da CBF em troca de ter o Morumbi reformado para o mundial.

É certo que o Morumbi está obsoleto e precisa de muitos ajustes para se enquadrar nas exigências da Fifa, mas logo agora que Jerome Valcke, secretário-geral da entidade, havia pela primeira vez elogiado o projeto do São Paulo, depois de muitas contestações, eis que surge a figura nefasta de Ricardo Teixeira.

As declarações de Teixeira de que a capital paulista não tem condições de abrir a Copa por causa do Morumbi foram descaradamente oportunistas, tendo em vista a eleição para a presidência do Clube dos 13, na qual a diretoria tricolor apoiará a reeleição de Fábio Koff. O presidente da CBF, no entanto, apoia o ex-presidente do Flamento Kleber Leite.

Não é de hoje que o São Paulo tem problemas com a CBF e tivesse mantido a postura contrária à presidência da entidade se sairia melhor, pois levou uma facada nas costas ao apoiar essa gente e ir contra seus princípios.

A diretoria do São Paulo passou vexame ao apoiar quem não deveria!

No Response to "Apoio inútil"

Postar um comentário