Arsenal e Bayern confirmam favoritismo



ARSENAL 5 X 0 PORTO

O Arsenal não teve problemas para golear o Porto por 5 a 0 nesta terça-feira pelo duelo de volta das oitavas de final e se classificar às quartas da Champions League. Como perdeu por 2 a 1 na ida em Portugal, o time inglês avançou com sobras. Bendtner – três vezes -, Nasri e Eboué marcaram.

A equipe inglesa pode até não ficar com o título, mas é um time que joga bonito e com eficiência. O time de Arsene Wenger é altamente habilidoso e veloz. Talvez por ser muito jovem deixe um pouco a desejar nos momentos decisivos, contra adversários mais experientes, o que vem acontecendo nos últimos anos.

Mas dessa vez o Arsenal é uma equipe mais madura não só taticamente, mas também psicologicamente e pode repetir o feito de 2006, quando chegou até a decisão e foi derrotado pelo Barcelona, ou até ir além, conquistando o título. Qualidade para isso tem.




FICHA TÉCNICA

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
Data: 09/03/10
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Assistentes: Peter Hermans e Walter Vromans (BEL)
GOLS: Bendtner, aos 7 e aos 24min do 1° tempo e aos 45min do 2° tempo, Nasri, aos 18, e Eboué, aos 20min do 2° tempo (ARS)
CARTÕES AMARELOS: Vermaelen e Bendtner (ARS); Fucile, Pereira e Falcao (POR)

ARSENAL: Almunia; Sagna, Campbell, Vermaelen e Clichy; Song, Diaby, Nasri (Denílson), Arshavin (Walcott) e Rosicky (Eboué); Bendtner
Técnico: Arséne Wenger

PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Nuno Coelho (Rodríguez) Rúben Micael (Guarín) e Raul Meireles; Varela (González), Falcão e Hulk
Técnico: Jesualdo Ferreira


FIORENTINA 3 X 2 BAYERN DE MUNIQUE



Em uma partida alucinante no Estádio Artemio Franchi, em Florença (Itália), a Fiorentina derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta terça-feira, e mesmo assim não conseguiu a classificação às quartas de final da UEFA Champions League.

Como o time alemão havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Munique, a Fiorentina está eliminada pelo menor número de gols marcados fora de casa (2 a 1 para o Bayern).

O destaque da partida foi o meia Jovetic, da Fiorentina, autor de dois gols. Apesar da grande atuação da equipe italiana, o Bayern de Munique é um time superior tecnicamente, com jogadores de alto nível, como Robben e Ribéry e um grande candidato ao título.




FICHA TÉCNICA

Data: 09/03/2010 (terça-feira).
Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença (Itália).
Horário: 16h45 (de Brasília).
Árbitro: Alberto Undiano Mallenco.
Assistentes: Fermin Martinez Ibanez e Juan Carlos Yueste Jiménez..
Cartões amarelos: Kroldrup e Felipe (Fiorentina); Schweinsteiger e Van Bommel (Bayern).
Gols: Vargas, aos 28 minutos do primeiro tempo; Jovetic, aos 8 e aos 19 minutos do segundo tempo (Fiorentina); Van Bommel, aos 14, e Robben, aos 20 minutos do segundo tempo (Bayern).

FIORENTINA: Frey, De Silvestri, Natali, Kroldrup e Felipe (Pasqual); Montolivo, Zanetti, Marchionni, Jovetic e Vargas (Keirrison); Gilardino.
Técnico: Cesare Prandelli.

BAYERN DE MUNIQUE: Butt, Lahm, Van Buyten, Badstuber e Alaba; Van Bommel, Schweinsteiger, Ribéry (Pranjic), Müller e Robben; Gomez (Klose).
Técnico: Louis Van Gaal.

No Response to "Arsenal e Bayern confirmam favoritismo"

Postar um comentário