Ricardinho e grupo da seleção podem entrar num acordo



A semana começou surpreendente para o vôlei brasileiro. O nome de Ricardinho é um dos 22 que estão na pré-lista para a Liga Mundial, divulgada nesta segunda-feira. Até o dia 30 de abril, o técnico Bernardinho terá de cortar três jogadores.

Ricardinho foi cortado dos Jogos Pan-Americanos de 2007 por problemas de relacionamento com o técnico e com o grupo de jogadores e desde então nunca mais havia sido convocado. Até então ele era uma das estrelas da equipe que vinha ganhando tudo no vôlei mundial.

Mas Ricardinho ainda continua atuando de maneira magistral em seu clube na Itália. É um jogador decisivo e o maior levantador da história do vôlei, segundo muitos especialistas no esporte.

Não se sabe ao certo o que aconteceu naquele ambiente da seleção. Só mesmo quem convivia de perto com aquele grupo sabe. Mas que deve ter sido algo sério, deve, pois embora os jogadores mais experientes que estavam seleção na época e continuam até hoje, como Giba, Serginho e Rodrigão, admitam que o aceitariam de volta, dizem que tem que haver muita conversa e que algumas coisas precisam ser acertadas, bem como Bernardinho, que disse ter havido uma conversa com o atleta, mas que ainda não confirma se o convocará ou não.

Fica a torcida para que tudo se acerte entre eles e para que o Brasil tenha um time ainda mais forte, com mais um jogador excepcional e bem entrosado com o grupo, que sempre se caracterizou pela garra e pela união, não somente pelo talento.

No Response to "Ricardinho e grupo da seleção podem entrar num acordo"

Postar um comentário