Ronaldo se destaca. Fora de campo.




Mais uma vez Ronaldo foi o centro das atenções da imprensa e mais uma vez de forma negativa. Após a derrota do Corinthians diante do Paulista de Jundiaí em Barueri pelo Campeonato Paulista, no estacionamento do estádio, quando estava saindo, Ronaldo fez um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube Ronaldo pede desculpas à torcida e alega que o gesto foi para um indivíduo que o ofendeu pessoalmente e não só pelo mau futebol apresentado. Ele também assumiu a responsabilidade pela derrota e pediu o incentivo da torcida no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu. Leia:

“Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apóia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio”, explicou o atacante. “Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corinthiano tenha sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui”, concluiu.

Por fim, Ronaldo voltou a assumir a sua parcela de responsabilidade pelo mal resultado desta quarta e pediu apoio para o clássico do domingo. “Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa”.


Independente de mal ou bem, fato é que Ronaldo é sempre o centro das atenções. Seja pelo bom ou mau desempenho dentro de campo, pelos problemas fora de campo e principalmente pelo peso.

Já está claro até para a comissão técnica do Corinthians que sua forma física não tem jeito, mas pela sua genialidade a expectativa é sempre diferente quando ele atua. Mas depois do primeiro semestre do ano passado Ronaldo jogou poucas partidas bem e vem rendendo muito abaixo do esperado.

Sua sina de altos e baixos, que o rondou durante toda a carreira, segue no Corinthians.

Domingo tem o clássico contra o São Paulo e com Ronaldo, se ele atuar, tudo pode acontecer, tanto um outro fiasco como uma nova e magistral redenção.

No Response to "Ronaldo se destaca. Fora de campo."

Postar um comentário