Santos espetacular


Robinho engraxa a chuteira de Neymar

O Santos é um espetáculo. Não há definição mais adequada para os Meninos da Vila. Os 10 a 0 em cima do Naviraiense simbolizam o que pode fazer uma equipe quando está inspirada. É claro que o baixo nível técnico do adversário também colaborou, mas atualmente prega-se tanto o respeito, a disciplina tática e o falso moralismo que muitos times, mesmo quando têm condições, não partem para cima do adversário.

Quem mostrou respeito foi o Santos ontem, que jogou como se deve, com os jogadores se doando ao máximo na partida, pois a melhor maneira de respeitar os que estão do outro lado é jogar tudo o que pode. A motivação tem que ser sempre grande. É assim que se constrói um time campeão.

Cobramos aqui neste espaço após a primeira partida contra o time de Naviraí-MS que o Santos deixou a desejar. Desta vez compensou, e com muitas sobras, a atuação apagada da semana retrasada, quando havia vencido por 1 a 0. O adversário do Santos na segunda fase da Copa do Brasil será o Remo-PA.



FICHA TÉCNICA
SANTOS 10 X 0 NAVIRAIENSE

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de março de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Assistentes: Marco Aurélio Pessanha e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Renda: R$ 158.001,00
Público: 11.336 pagantes

Cartões amarelos: Jacó, Marcelo Castelli, Tom e Jean Batatais (NAV); Arouca, Edu Dracena, Durval e Neymar (SAN)
Cartão vermelho: Jacó e Jean Batatais (NAV)

Gols:
SANTOS: Paulo Henrique, aos 6 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 29 do primeiro e aos 9 do segundo tempo; Robinho, aos 31 do primeiro tempo e Marquinhos, aos 46 minutos do primeiro tempo; André, aos 28 e 37 do primeiro tempo e aos 15 minutos do segundo tempo; Madson, aos 20 e aos 31 minutos do segundo tempo

SANTOS: Felipe; Maranhão, Edu Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, André (Zé Eduardo) e Robinho (Madson)
Técnico: Dorival Júnior

NAVIRAIENSE: Aldo; Giordan (Danilo Boi), Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó, Maílson e Marcelo Castelli (Jean Batatais); Tom (Clécio) e Cristiano
Técnico: Paulo de Rezende

No Response to "Santos espetacular"

Postar um comentário