Tiger Woods no South Park



O escândalo de infidelidade de Tiger Woods não para de repercutir. Dessa vez o desenho animado “South Park” exibiu na última segunda-feira um episódio em que conta a trajetória do caso que fez o golfista abandonar o esporte por quatro meses.

Segundo o site Globoesporte.com o desenho recria a situação vivida por Woods no dia de Ação de Graças, em dezembro, quando sua mulher, a modelo Elin Nordergren, descobriu um caso extraconjugal do atleta através de uma ligação telefônica. Em seguida, a cena do acidente de carro em frente à casa do casal também aparece no episódio.

A história continua com Tiger Woods sendo internado na clínica de viciados em sexo, onde encontra outras celebridades americanas como os atores Michael Douglas, David Duchovny e Charlie Sheen. Os astros dividem a cena com dois personagens do desenho, que também estão sendo tratados no local. No fim, até mesmo a primeira coletiva de imprensa de Woods vira motivo de piada para o South Park.

É o que dá fazer bobagem, ainda mais sendo famoso. Por isso, você homem que está lendo este texto, não traia sua mulher. Só se você for um canalha de marca maior e não estiver nem aí com nada. Tiger Woods se arrependeu, teve que fazer terapia, perdeu patrocínios, fãs e sabe-se lá se vai conseguir jogar em alto nível novamente. Você também pode se arrepender.

No Response to "Tiger Woods no South Park"

Postar um comentário