Outros esportes brilham neste final de semana

O destaque da nossa página esportiva hoje não fica por conta do futebol, como habitualmente, já que outros esportes puderam se destacar mais neste final de semana.



Tivemos no Brasil, a abertura da temporada da Fóruma Indy, que teve algumas trapalhadas, como a reta do Sambódramo do Anhembi, que, por estar lisa como um sabão, teve que passar por reformas em tempo recorde, atrasando os treinos classificatórios para a prova.

Mas na corrida, que contou com a emoção esperada, o brasileiro Vitor Meira subiu ao pódio em terceiro lugar. Outro brasileiro, o piloto Rafael Matos, da equipe Luczo Dragon, ficou em quarto. Helio Castroneves, da Penske, foi o 9º colocado, seguido de Tony Kanaan, da Andretti Autosport. Bia Figueiredo, da Dreyer & Reinbold, foi a 13ª, ficando à frente das outras quatro mulheres que disputaram a corrida. A badalada Danica Patrick, da Andretti Autosport, foi a 15ª.

Veja como foi:







No mundial de Atletismo, realizado em Doha, no Qatar, a brasileira Fabiana Murer, ganhou a medalha de outro no salto com vara, desbancando a russa Yelena Insinbayeva, que nem ao pódio conseguiu um lugar.

Justiça seja feita, pois nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, na prova final ela foi prejudicada, pois a organização da prova simplesmente perdeu sua vara. Assim, a brasileira terminou aquela competição em quinto lugar. Desta vez, deu Brasil. Valeu Fabiana!



Na formula 1, a dobradinha da Ferrari, com Fernando Alonso em primeiro e o brasileiro Felipe Massa em segundo (depois de oito meses sem disputar uma corrida da categoria por causa de um acidente), atesta que mais uma vez a escuderia brigará pelo título. Sebastian Vettel, da Red Bull, que liderou até a 34ª volta, não foi páreo para os carros vermelhos e nem para Lewis Hamilton da McLaren, e ficou com a quarta colocação.

No Response to "Outros esportes brilham neste final de semana"

Postar um comentário