Vagner Love comemora o primeiro gol do Flamengo com Pet, Vinícius Pacheco e Juan
Sem Adriano, recuperando a forma física depois de se afastar do time por problemas pessoais, o Flamengo venceu ontem o Caracas na Venezuela por 3 a 1. O grande destaque da partida, dificil para o rubro-negro, foi mais uma vez o companheiro de Adriano no ataque, Vagner Love.
Depois de passar um período de infelicidade no Palmeiras no ano passado, quando chegou a inclusive ser agredido por integrantes de uma torcida organizada devido à queda do clube no Brasileirão, Vagner Love reencontrou no Flamengo a alegria de jogar.
Destacando-se mais também do que Petkovic, outro medalhão do time que esteve afastado, mas por problemas com a diretoria, o atacante não só foi autor de dois gols, como mostrou muita vontade, ajudando na marcação.
FICHA TÉCNICA:
CARACAS (VEN) 1 X 3 FLAMENGO
Estádio: Olímpico, Caracas (VEN)
Data/hora: 10/3/2010 - 22h10
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Eduardo Díaz e Rafael Díaz (COL)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Valoyes, Romero, Castellín (CAR), Toró, Bruno (FLA)
Cartões Vermelhos: Toró, 8'/2ºT (FLA)
GOLS : Vagner Love, 35'/2ºT (0-1); Castellín, 19'/2ºT (1-1); Vagner Love, 29/2ºT (1-2); Rodrigo Alvim, 47/2ºT (3-1)
CARACAS: Vega, Romero (Prieto, 10'/2ºT), Bustamante, Alejandro Cichero, Gabriel Cichero; Lucena, Jiménez, Gómez (Gonzales, 34'/2ºT), Guerra; Castellín (Aristeguieta, 32'/2ºT) e Valoyes. Técnico: Noel Sanvicente.
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Fernando (Rodrigo Alvim, 9'/2ºT), Kleberson e Petkovic (Ronaldo Angelim, 14'/2ºT); Vinícius Pacheco (Fierro, 36'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Andrade.
No Response to "Vagner Love comanda vitória do Flamengo"
Postar um comentário