Ronaldinho Gaúcho também teve problemas com bebida, diz Leonardo



Ronaldinho Gaúcho, a exemplo de Adriano, é outro entre os principais jogadores do país envolvidos com o alcoolismo. De acordo com o técnico Leonardo, do Milan, Ronaldinho também já foi vítima das bebidas.

"Ele teve dificuldade. Fez um monte de besteiras, se largou, parou de treinar e deu uma cansada. Ele passou dois ou três anos de escuridão e embriaguez", afirmou o ex-jogador ao programa Bem Amigos, do canal "SporTV".

Após outro período sem boas atuações (desde o final da temporada 2005/2006, antes da Copa, não estava jogando nada), o meia-atacante voltou a mostrar um bom futebol na atual temporada europeia e criou um problema para o técnico da seleção brasileira Dunga, que em toda entrevista precisa explicar porque não chamou o atleta.

Duas paixões dos brasileiros são a cerveja e o futebol. Muitas pessoas depois de jogar o seu futebolzinho no fim de semana com os amigos vão tomar uma "cervejinha". Alguns, depois de jogar, vão para a balada e continuam bebendo. Um amadorismo total, mas pelo menos são boleiros e não atletas.

Ronaldinho, Adriano e tantos outros são o que? Para bom entendedor meia palavra basta.

No Response to "Ronaldinho Gaúcho também teve problemas com bebida, diz Leonardo"

Postar um comentário