Problemas e incoerências



Adriano, um jogador problemático, se destaca mais uma vez na mídia por seus episódios pitorescos. Desta vez, o camisa 10 do Flamengo, também constantemente presente nas convocações para a Seleção Brasileira, se envolveu em uma confusão para lá de absurda.

O imperador foi o pivô de um escândalo na madrugada de sexta-feira na Favela da Chatuba, zona norte do Rio, onde estava com outros atletas do Flamengo. Ele discutiu asperamente com sua namorada, Joana Machado, que chegou ao local de surpresa.

A confusão se acirrou quando a modelo quebrou o carro de Adriano e danificou outros três automóveis, dos jogadores Vágner Love, Dênis Marques e Álvaro. "Ele procurou novamente a bebida", declarou Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, à Rádio Bandeirantes, preocupado com o futuro do Imperador.

O caso de Adriano tem desdobramentos que refletem na Seleção Brasileira porque Dunga disse que não conta com jogadores que não se comprometem com a seleção, que têm o perfil baladeiro, que caracterizou o fracassado time brasileiro da Copa de 2006. Supõe-se que é por isso que ele não convoca Ronaldinho Gaúcho, em grande fase no Milan, aclamado pela imprensa e pela torcida, e que estava no grupo de baladeiros em 2006, bem como o próprio Adriano. Se ele não dá mais chance a Ronaldinho, por que continua apostando em Adriano? É no mínimo incoerente.

Uma outra questão a comentar, que não sabemos se rimos ou se xingamos ao ouvir, tamanha a insanidade, é a declaração do goleiro do Flamengo, Bruno. Veja o que ele disse aos repórteres sobre a situação de Adriano:



Você bateria em sua esposa ou namorada? Isso é normal?

No Response to "Problemas e incoerências"

Postar um comentário