BBB10: Uillian emociona a todos com discurso em seu aniversário.

















O participante Uilliam foi surpreendido pelos outros Brothers com uma festa surpresa em comemoração a seu aniversário. Após a surpresa inicial, o participante foi convocado para fazer um discurso pelos outros moradores das casas.

“Nesse momento eu queria muito estar do lado da minha mãe, mas ela diria para eu ir em busca do meu sonho. E pra mim o melhor lugar do mundo para estar é aqui e agora, é estar aqui com vocês. Eu sei que é difícil a convivência aqui dentro, mas só digo uma coisa: ame seu próximo, como a si mesmo, seja como for”; disse o barman.

O primeiro pedaço de seu bolo foi oferecido para todos os participantes da casa e para a família do aniversariante; que encerrou seu discurso em tom emocionado:

"Queria dedicar esse bolo para todo mundo que não acreditou em mim, que acharam que o Uill era um cara sem valor. Quem está aqui dentro não é o Uill artista, é o ser humano. Para todos que diziam que eu não podia ser artista e levar alegria pras pessoas porque eu não era um cara sério..."

A cena se encerrou com um abraço em grupo com todos os brothers, com atenção especial a Dicesar, que se emocionou muito com o discurso de seu companheiro de BBB.

No Response to "BBB10: Uillian emociona a todos com discurso em seu aniversário."

Postar um comentário