Vocalista do AC/DC solta o verbo contra Bob Geldof e Bono Vox.





Os cantores irlandeses Bono Vox (vocalista do U2) e Bob Geldof foram alvo de um descarrego verbal do vocalista da banda de rock australiana AC/DC, o inglês Brian Johnson.

A razão das críticas foi o ativismo político dos cantores irlandeses que, para Johnson - e também para muitos e muitos outros - é completamente exagerado, e serve mais para realizar uma promoção pessoal do que para ajudar os mais necessitados.

Bono e Geldof, além de serem mundialmente conhecidos por suas carreiras musicais, também são mundialmente conhecidos por ficar divulgando para os sete ventos cada trabalho de caridade que fazem; o que acaba gerando muita antipatia em relação aos dois, principalmente entre outros artistas e celebridades.

"Eu mesmo faço (trabalhos de caridade); eu não falo para todo mundo que estou fazendo", disse Brian para o principal jornal da cidade de Melbourne, o "
Herald Sun".

"Não digo para todo mundo que eles devem dar dinheiro - eles não podem. Quando eu era um trabalhador eu não queria ir para um show para ouvir algum babaca esnobe falar pra mim que eu deveria estar pensando em alguma criança na Africa".

Na opinião deste humilde redator, se você quer entender a razão para a raiva de Brian Johnson, pare e pense em quanta atenção e em quantos milhões de dólares o Haiti, que SEMPRE foi um país em condições sub-humanas, recebeu antes e depois de virar notícia com o terremoto de janeiro.

Parou, pensou, e também ficou com raiva? Meus parabéns! Você é dotado de um cérebro e de um bom volume de bom senso e tato, ou seja, você finalmente pode dizer que tem algo que o Bono não tem! (eu não sei você, mas eu acho que eu preferiria os milhões e milhões de dólares...)

Fonte: Herald Sun

No Response to "Vocalista do AC/DC solta o verbo contra Bob Geldof e Bono Vox."

Postar um comentário