Velho grosseiro e rabugento arrebanha mais de um milhão de seguidores no Twitter.





















Você tem um avô ou aquele tiozão que não poupa palavras na hora de falar o que pensa, e que só pensa pensamentos escrotos? Então comece a anotar tudo o que velho diz, porque você pode estar perdendo uma oportunidade de ser um sucesso no Twitter.

O Twitter em questão não é diretamente escrito pelo velho rabugento, afinal de contas quem se interessaria por o que um velho rabugento QUE USA TWITTER tem a dizer. O escritor propriamente dito é seu filho, que mora com ele e que tem que aguentar todas as suas tiradas.

Quando da escrita deste post, o perfil "
Shit My Dad Says" (merdas que meu pai diz, em inglês), possui mais de um milhão e trezentos e cinquenta mil seguidores. Para você ter uma noção de proporção, o perfil da participante do BBB10 Tessália (a "Twitess") chegou a ter, em seu ápice, pouco mais de 120 mil seguidores.

Se você manja um pouco de inglês, realmente vale a pena conferir as frases do velho, que aparecem com alta frequencia: Shit My Dad Says no Twitter.

Veja alguns exemplos de pérolas que só um ogro da terceira idade poderia oferecer:

"PARA de ficar pedindo desculpas! Você sente muito, ele entendeu, Jesus. Você só derrubou uma taça de vinho, não comeu a mulher dele".

"Não, eu não sou um pessimista. Em algum ponto o mundo caga em cima de todo mundo. Fingir que não é merda te transforma em um idiota, não em um otimista".

"Nunca é a hora certa para ter filhos, mas é sempre a hora certa para transar. Deus não é babaca. Ele sabe como as coisas funcionam".

"Todo mundo tá quebrado, então aqui está a regra para o Natal esse ano: se você ainda caga nas calças, você ganha presente. Caso contrário, azar o seu".

Eu ri.

No Response to "Velho grosseiro e rabugento arrebanha mais de um milhão de seguidores no Twitter."

Postar um comentário