Retrato realista de apresentador americano feito com salgadinhos!





















O apresentador do histórico
Late Night, um dos programas de auditório mais populares nos E.U.A. (no estilo "programa do Jô"), Conan O'Brien, recebeu uma homenagem bastante "diferente" nos últimos dias.

Conan, que recentemente fez parte de um grande debate dentro do meio artístico americano após ter tido o seu tapete puxado pelo também apresentador Jay Leno (Leno buscava mover Conan de seu horário na televisão para um outro horário, o que fez com que o último se revoltasse e divulgasse sua demissão no ar), recebeu um apoio massivo dos telespectadores americanos, que enxergaram a ação da emissora NBC, que televisiona os shows, como uma facada nas costas de O'Brien.

Além de manifestações públicas e realização de pôsteres de protesto (sendo o principal deles o da imagem no topo deste post), Conan recebeu uma homenagem bizarra, mas muito interessante: um retrato seu feito com nada além de salgadinhos Cheetos e um pouquinho de cola. Veja o vídeo:



Foram usados mais de 50 pacotes de salgadinho na realização desta obra de arte.

!!!ATENÇÃO!!!

PIADA RUIM ADIANTE, VOLTE ENQUANTO É TEMPO.

!!!FIM DO AVISO!!!

Imagino que todos os fãs queiram comprar a obra de arte, mas que muitos não podem fazê-lo pois o preço deve ser MUITO SALGADO!

Eu avisei....

No Response to "Retrato realista de apresentador americano feito com salgadinhos!"

Postar um comentário