Já se perdeu em assistências técnicas de PC por telefone? Então este post é para você.





















Se você já tentou se aventurar no mundo de mistério que envolve assistência técnica de computadores pessoais, deve também saber a infinidade de tipos de conectores, portas, drives, memórias, discos rígidos, etc. que existem por aí.

Tal diversidade causa um problema muito elementar em usuários mais básicos (leia-se "menos nerds") que estão com problemas com suas máquinas: não saber quais são os tipos de variações de equipamento que existem no seu próprio PC!

Para facilitar a sua vida, ó leitor que não é tão nerd a ponto de decorar dezenas e dezenas de siglas de cabos, portas e drives, o ZC encontrou mais um diamante na Internet que tanto amamos: um guia visual bastante completo com fotos de todos os tipo de conectores, discos rígidos, portas de entrada, cabos, processadores etc. Tudo isso organizado claramente por categorias e devidamente nomeado.

Para ver a imagem com clareza, basta salvá-la no seu PC. Para isso clique com o botão direto, e escolha "Salvar imagem como..", aí escolha o destino e pronto!











































De nada, viu.

No Response to "Já se perdeu em assistências técnicas de PC por telefone? Então este post é para você."

Postar um comentário