Games 2010: Super Street Fighter IV; porradaria clássica em alta definição.



















Se você está lendo este texto, é porque possui um PC, um laptop ou algum outro aparelho que me permite imaginar que você não é um Blanka da vida que mora no meio da floresta e, portanto, sabe o que é Street Fighter (e, por tabela, quem é Blanka).

Super Street Fighter IV promete continuar a revolução 3D altamente artística trazida por Street Fighter IV no ano passado. O jogo ressuscitará ainda mais personagens da série, como o jamaicano Dee-Jay, o apache T. Hawk, o "mamãe-quero-ser-Bruce-Lee" Fei-Long e o campeão de Muai Thai Adon.

O total de personagens chegará a aproximadamente 30, e os gráficos foram incrementados com novos guarda-roupas para todos os personagens e um ainda mais incrementado visual artístico, que faz parecer que a tinta com os quais os personagens foram desenhados (pois os personagens realmente parecem ser desenhados à mão) esteja sendo jorrada para um lado e para o outro.

O lançamento do jogo está previsto para 27 de abril deste ano, mas para aliviar a tensão, segue um verdadeiro haduken em forma de vídeo no trailler oficial do lançamento:

No Response to "Games 2010: Super Street Fighter IV; porradaria clássica em alta definição."

Postar um comentário