Você está pronto para seguir as regras? Então bem vindo a Zumbilândia.







Como você sabe, ou deveria saber, o ZC já colaborou com informações vitais que te ajudarão a não se tornar uma massa de carne grotesca e ambulante que acaba comendo o cérebro dos colegas de trabalho.

Se você é uma pessoa que não tem preguiça de ler, ou que não está muito a fim de aprender a falar inglês só para conseguir se salvar do iminente apocalipse zumbi eu tenho duas coisas a dizer para você.

1 - Vítimas dormem; sobreviventes correm. Acredito que eu não precise nem dizer em qual direção você está andando, ó caro leitor/futuro lanchinho de zumbi.

2 - Você ainda tem uma última chance de se salvar. Assista "
Zombieland".

No filme, Columbus (Jesse Eisenberg) é um garoto nerd e neurótico que, por seguir uma longa lista de regras, acaba sendo um dos últimos sobreviventes de um apocalipse zumbi.

Durante sua jornada de sobrevivência obsessiva-compulsiva, Columbus se encontra com Tallahassee (Woody Harrelson), um valentão psicótico que acredita que matar zumbis é seu talento nato.

A aventura conta também com as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que enganam a dupla para roubar suas armas e seu carro.

Como você pode perceber, na Zumbilândia não há nomes, afinal de contas, apegos sentimentais e pessoais só atrapalham na hora que você é obrigado a pensar rápido e explodir a cabeça do seu companheiro de viagem com uma escopeta.

Não deixe de assitir "Zombieland", a sua última chance de aprender a seguir regras e ser um feliz e paranoico sobrevivente do apocalipse que já já pinta por aí.


No Response to "Você está pronto para seguir as regras? Então bem vindo a Zumbilândia."

Postar um comentário