LOST: sexta temporada estreia amanhã! Veja uma recapitulação de tudo que já aconteceu!














Amanhã, dia 2 de fevereiro, se inicia a sexta e última temporada daquela que foi uma das séries mais arrasadoras das últimas décadas. O problema é que, devido à complexidade da trama, é difícil se lembrar de tudo o que já se passou na série.

Pensando nisso o ZC encontrou para você um vídeo de alguns minutos que recapitula todos os pontos mais relevantes da série desde o seu primeiro episódio! E o melhor de tudo: COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS!

Imagino que não seria necessário ter que explicitar isso, mas como me considero um ser com boas noções de etiqueta digital, segue o aviso:

!!!!!AVISO!!!!!

O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM UM COMPACTO DE TODA A SÉRIE DE LOST, OU SEJA, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU TODAS AS PRIMEIRAS 5 TEMPORADAS E AINDA QUER FAZÊ-LO, NÃO ASSISTA ESTE VÍDEO!

!!!!!FIM DO AVISO!!!!!

Lost em 8 minutos e 15 segundos.



Detalhes importantes que também devem ser lembrados:

-A mulher que mata o físico Faraday (a mãe dele) é a velhinha que tem a estação fora da ilha e que ajuda a levar o povo de volta pra ilha;

-O pai de Faraday é Charles Wildmore, que também é pai da mulher do Desmond e responsável pelo envio da expedição que acabou matando a filha de Ben;

-Não posso dizer a razão, mas se você não se lembra dos esqueletos encontrados em uma caverna na ilha no sexto episódio da primeira temporada, VAI ATRÁS DE LEMBRAR!

Pronto, agora você já está pronto para voltar para o mundo de LOST. E se você quiser saber como baixar os episódios, não deixe de ver este post.

No Response to "LOST: sexta temporada estreia amanhã! Veja uma recapitulação de tudo que já aconteceu!"

Postar um comentário