Robinho e Pelé aterrizam de helicóptero em Vila Belmiro lotada. Atacante confirma participação contra São Paulo.













Por volta de meio-dia e vinte deste segunda-feira, uma Vila Belmiro absolutamente lotada recebeu o destaque do time do Santos para 2010, o atacante Robinho.

Em um evento de grande porte que contou com show da banda Charlie Brown Jr., e um esquadrão de líderes de torcida, o atacante aterrizou de helicóptero no meio do campo da Vila. Do helicóptero saiu primeiro o Rei Pelé, entendido como o "padrinho" do ex-jogador dos times do Real Madrid e do Manchester City, que agora volta para o Brasil.

Logo depois de sair do helicóptero, Robinho acenou para a torcida, dando voltas no campo, vestiu a camiseta comemorativa dedicada especialmente à sua volta para o time paulista e, logo em seguida, subiu no palco para cantar junto com Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr., que também é da cidade de Santos.

Ao fim do dueto, Pelé tomou o microfone para elogiar o elenco do Santos, e passou-o para Robinho, que agradeceu a nova oportunidade e confirmou sua participação contra o time do São Paulo no Domingo, dia 7.

Robinho dá continuidade à tendência do futebol brasileiro de trazer de volta jogadores que estavam no futebol europeu, como os também atacantes Adriano (Flamengo), Ronaldo (Corinthians), e o lateral Roberto Carlos (Corinthians).

No Response to "Robinho e Pelé aterrizam de helicóptero em Vila Belmiro lotada. Atacante confirma participação contra São Paulo."

Postar um comentário