Conheça "Tin Man", uma inacreditável adaptação Sci-FI do clássico "o mágico de OZ".





Com a aproximação da adaptação sombria de Tim Burton (que trabalhou em clássicos como "Noiva Cadáver", "Beetlejuice" e, é claro, "Edward Mãos de Tesoura") de "Alice no país das maravilhas", o ZC resolveu passar para você, caro leitor, mais um achado: a minissérie "Tin Man".

Tin Man é uma minissérie de seis horas, divididas em três episódios, produzida pelo "Sci-Fi channel" (hoje conhecido como "SyFy", um canal totalmente dedicado ao gênero de ficção científica e fantasia).

A produção conta com atores conhecidos como Alan Cumming ("007 Goldeneye", "X-Men 2") fazendo "Glitch - o espantalho"; Neal McDonough ("A Conquista da Honra", "Minority Report") como "Wyatt Cain - o homem de lata", e, é claro, a garota dos sonhos dos geeks, Zooey Deschanel ("Quase Famosos", "O Guia do Mochileiro das Galáxias") que faz "DG - Dorothy Gale", a protagonista da história.

A única coisa que não deve ser esperada por quem assiste a esta minissérie é uma reprodução de uma história infantil. "Tin Man" usa o universo mágico e místico de "O mágico de OZ" para criar uma trama adulta; com assassinatos, drogas e maquinações políticas.

O que se deve esperar, por outro lado, é uma história intensa que reinventa um dos filmes mais clássicos da história, fazendo uma produção absurdamente criativa e inovadora. Não deixe de ver o trailler abaixo e correr atrás de ver "Tin Man" - a minissérie que destruirá suas ilusões infantis e construirá uma obra-prima do Sci-Fi com os pedaços.

No Response to "Conheça "Tin Man", uma inacreditável adaptação Sci-FI do clássico "o mágico de OZ"."

Postar um comentário