Você sabe o que fazer em caso de ataques de zumbis? Não? Então este post é para você.





















Você já viu estas situações em filmes. Agra pare para pensar: quando surgir um ataque zumbi em escala mundial, você quer ser mais uma vítima, ou um sobrevivente?

Se você escolheu a segunda opção, parabéns! Sua vontade de não se tornar uma massa de carne descontrolada que não quer nada a não ser o cérebro de seus pais, amigos e de outros seres humanos é louvável!

Você, futuro sobrevivente, deve saber, entretanto, que só querer não basta. É necessário estar sempre preparado para reagir quando o seu amigo de escola ou colega de trabalho, com o qual você tem uma saudável relação de amizade, começar a babar verde e a tentar de morder.

Pensando nisso, o escritor americano Max Brooks escreveu o livro "The Zombie Survival Guide" (O guia de sobrevivência zumbi). Neste livro são descritos em detalhes as possíveis características dos zumbis, seus padrões de ataque e, é claro, uma série de orientações e regras a serem seguidas por aqueles que estão dispostos a lutar pela própria vida.

Para te dar uma noção dos naipes de regras deste livro, leia as 10 principais orientações para sobreviver a estes mortos-vivos malditos:

1 - Organize-se antes que eles despertem!
Se você estiver vendo Faustão quando o primeiro Zumbi quebrar a sua janela, é melhor terminar o saco de Doritos e esperar o pior, pois você já não tem nenhuma chance.

2 - Eles não sentem medo. Por que você deveria?
No mundo dos Zumbis, hesitar é morrer. Não seja uma mocinha (mesmo que você seja uma mocinha), engula o choro e prepare-se para a guerra.

3 - Use sua cabeça: corte a deles.
Não se arrisque. "Zumbi bom é zumbi morto" não é um ditado eficiente, já que eles já estão mortos; prefira "Zumbi bom é zumbi decapitado".

4 - Lâminas não precisam ser recarregadas.
Você cansou de ver isso nos filmes: sempre falta munição na hora H. Prefira facas, espadas e lâminas em geral (além do mais, pense na regra 3).

5 - Proteção ideal: roupas apertadas, cabelos curtos.
Nada de capas, sobretudos ou cabelos ao vento. Use roupas presas ao corpo e não deixe cabelo que possa ser usado por um zumbi para cortar puxar você em uma corrida.

6 - Suba a escada, mas destrua ela depois.
Não dê chance para os monstros te pegarem na hora do seu descanso. Vá para um lugar alto, destrua o caminho e bons pesadelos para você.

7 - Saia do carro, suba na moto.
Motos são mais versáteis, mais econômicas e previnem zumbis se escondendo nos bancos de trás. É melhor ser um cachorro-louco vivo do que o dono de um carrão morto.

8 - Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!
O exército dos zumbis é feito de heróis e de preguiçosos. Seja uma sombra e jamais fique parado.

9 - Não há lugares completamente seguros, apenas "mais seguros".
Esqueça as suas ilusões de voltar a viver em um lar ou na segurança da casa da mamãe. Somente os nômades sobreviverão.

10 - O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça permanece.
Você se prepararou, deixou muito do que era humano em você na estrada e conseguiu derrotar alguns zumbis com o cutelo da sua vó? Ótimo, prepare-se para continuar fazendo tudo de novo por um longo tempo.

---------------------------------------------------------------------
Agora que você está ciente desta ameaça que pode levar toda a civilização humana a ser perdida em mordidas pestilentas, vá aprender um pouco de inglês e, é claro..


























BAIXE O MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ZUMBI COMPLETO

Por enquanto é só, te vejo no final do Apocalipse! Um abraço.

No Response to "Você sabe o que fazer em caso de ataques de zumbis? Não? Então este post é para você."

Postar um comentário