Que tal um lanche de mais de 1kg servido por enfermeiras sensuais?





O que você escreverei agora, caro leitor, pode ser um dos maiores sacrilégios já registrados por um redator de blog: encontrei um lugar tão bom quanto a Internet!

Calma, não feche a janela! Olhe para a imagem acima, se acalme e leia o que tenho para dizer. Imagine uma lanchonete, mas não qualquer lanchonete. Um lugar onde os lanches são recheados de bacon, queijo e carne macia; onde as batatas-fritas são deliciosamente fritas em banha de verdade; onde a cerveja é alta e gelada, e, é claro, onde tudo isso é servido por enfermeiras sensuais que se vestem assim:

http://www.blogiversity.org/blogs/cstanton/HAG18.jpg

Pois é, caro leitor, agora você compartilha comigo tais pensamentos de sacrilégio, não?

O problema é que esta lanchonete, chamada de "Heart Attack Grill" ("grelha do ataque cardíaco") fica na cidade de Chandler, no Estado americano do Arizona, ou seja, um pouco fora de mão para uma refeição...

O lanche que marca a lanchonete é o "Ponte de Safena quadruplo", um lanche que pesa mais de um quilo, composto de quatro hambúrgueres de 250g, e uma quantidade INDECENTE de bacon, queijo, molho e cebola. A lanchonete também é conhecida por vender álcool pesado e cigarros sem filtro; tudo para que você fique bem gordo, doente e, é claro, MUITO FELIZ!

http://www.odditycentral.com/wp-content/uploads/2008/10/fast_food_restaurant6.jpg
Há também uma promoção na qual qualquer cara que pese mais de 160kg (350lb, aproximadamente), COME DE GRAÇA! Finalmente um lugar onde homens de verdade valem seu peso em ouro (ou melhor, hambúrgueres).

No Response to "Que tal um lanche de mais de 1kg servido por enfermeiras sensuais?"

Postar um comentário