Games 2010: Starcraft 2; conheça o futuro "melhor jogo de estratégia do ano".















Se você se considera um
gamer que vale a sua altura em cartuchos de Master System, você sem dúvida conhece Starcraft. Caso você não saiba do que eu estou falando, a primeira coisa a fazer é se envergonhar profundamente. Vamos lá, eu espero.

Terminou? Ótimo. Agora sente e aprenda um pouco. Starcraft é um jogo de estratégia publicado pela
Blizzard Entertainment, responsável por grande parte dos melhores jogos clássicos da história, como as séries Warcraft e Diablo, e, é claro, pelo MMORPG World of Warcraft, o jogo mais popular que existe.

Starcraft 2, como não poderia deixar de ser, promete trazer de volta tudo aquilo que tornou o seu predecessor incrivelmente popular (Starcraft, além de muitos outras premiações, foi eleito "o melhor jogo de todos os tempos" pelo site Gamespot, a maior referência mundial em crítica de games), ou seja, a melhor dinâmica de jogo que um título de estratégia já teve, além de uma trama narrativa excitante e sofisticada.

O jogo, que trará unidades do título original juntamente com novas máquinas e soldados de todos os tamanhos e funções, gera grandes expectativas para
gamers competitivos, já que Starcraft representa um dos maiores nomes dentro do cenário de jogos usados em competições profissionais de grande porte.

Mais uma vez, é hora de dizer "chega de papo"! Confira os gráficos e a dinâmica estonteante deste lançamento previsto para o segundo semestre que será, sem dúvida, eleito o melhor jogo de estratégia deste ano que mal começou:

No Response to "Games 2010: Starcraft 2; conheça o futuro "melhor jogo de estratégia do ano"."

Postar um comentário