Fotos incríveis nunca antes vistas da produção de "Star Wars".

Se você vale ao menos metade dos bytes que consome, com certeza conhece a trilogia original de uma das maiores e melhores séries de filmes já feitas: a saga de "Star Wars".

O material do registro das filmagens da época, entretanto, se perderam e se dispersaram com o tempo; já que jamais se imaginava, na época, que tudo aquilo que fosse relacionado com os filmes se tornaria um item de colecionador do mais alto valor.

Então para você, fã de "
Star Wars", o ZC oferecerá mais um achado: uma coleção de fotos da produção da trilogia original da série, contando com fotos de um George Lucas ainda de cabelos negros e dos atores que estavam sob os disfarces de Darth Vader e do robôs R2-D2 e C-3PO.

Cuidado, entretanto, com as altas concentrações de nostalgia nerd das próximas fotos.

Aproveite!

Raras Fotos de Star Wars  retro  star wars  películasRaras Fotos de Star Wars  retro geek  star warsRaras Fotos de Star Wars  fotos  películas geekRaras Fotos de Star Wars geek  fotos  retroRaras Fotos de Star Wars geek  fotos  star warsRaras Fotos de Star Wars  star wars  fotos  películasRaras Fotos de Star Wars geek  películas  fotosRaras Fotos de Star Wars geek  fotos  retroRaras Fotos de Star Wars geek  fotos  retroRaras Fotos de Star Wars  películas  retro  fotosRaras Fotos de Star Wars  retro  fotos  star wars

No Response to "Fotos incríveis nunca antes vistas da produção de "Star Wars"."

Postar um comentário