BBB10: Dourado diz que usa picadas de abelha para aliviar dor no ombro!














O participante lutador do BBB10, Marcelo Dourado, afirmou em uma conversa com os participantes Alex e Fernanda que seu utiliza de abelhas para aliviar a dor de um machucado que tem no ombro esquerdo.

"Quando dói muito, eu pego uma abelha e faço tipo uma “apicuntura”, tomo várias picadas de abelhas, faço ela me picar, no local machucado, várias vezes", afirmou Dourado.

Se você não entendeu o termo "apicuntura", ou se acha que Marcelo se confundiu ao querer dizer "acupuntura", considere-se enganado. O termo é uma sacadinha do brother que juntou "apicultura" (técnica de criar abelhas com ferrão), com "acupuntura" (técnica de aliviar diversas doenças e dores através do uso de agulhas em pontos de pressão no corpo).

Ao ser questionado sobre como consegue as abelhas, Marcelo disse que coloca "um pratinho com mel, aí elas vêm, eu pego e coloco elas pra me picar. Tenho uns amigos que olham e dizem que eu sou louco”.

A dentista Fernanda, confirmando a reação dos outros amigos de Dourado exclamou depois de ouvir a história: "Credo! Você é louco!”.

No Response to "BBB10: Dourado diz que usa picadas de abelha para aliviar dor no ombro!"

Postar um comentário