Preço de material escolar pode variar em até 200%. Saiba como achar o melhor preço online.
















Durante a época de volta às aulas a lei de mercado da oferta e procura é implacável. Com as escolas liberando listas de compra que mais parecem descrever enxovais de casamento, as papelarias e lojas de departamento se aproveitam do momento de maior venda para "furar os olhos" dos pais com preços que desafiam a matemática e deixam as contas bancárias mais vermelhas que boletim de criança que não estuda.

Os preços dos materiais, entretanto, podem variar absurdamente entre lojas, e um mesmo item pode ter uma variação de até 200% no preço. Para não ter que sofrer neste começo de ano, que também costuma detonar contas bancárias com os excessos do final do ano anterior, a solução é simples e única: pesquisar.

Muitos pais, porém, enfrentam o problema de não ter tempo de sair por aí batendo perna em dezenas de papelarias, e acabam reféns dos preços da primeira que encontram; já que sabem que não podem dispensar mais um dia na compra dos materiais.

Se você enfrenta esta situação (ou se simplesmente não tem a paciência e a energia necessárias para tal maratona de compras), a melhor ideia é fazer sua pesquisa em sites que automaticamente buscam o melhor preço em dezenas de lojas; oferecendo para você não só o melhor preço, ou uma boa noção do que ele pode ser, mas também a chance de não ter uma criança pegando no seu pé incessantemente para comprar este ou aquele produto que custa uma fortuna.

Eis, então, os principais sites brasileiros de pesquisa de preços:

Buscapé

Shopping UOL

Submarino

Bondfaro

No Response to "Preço de material escolar pode variar em até 200%. Saiba como achar o melhor preço online."

Postar um comentário