BBB10: segunda chance de Joseane não passa do primeiro paredão. Dourado defende "resistência hétero".















O primeiro paredão do BBB10 não surpreendeu as expectativas e a ex-miss, e agora duplamente ex-bbb, Joseane foi eliminada com 61% dos votos. Elenita recebeu 33% dos votos e Cláudia 6%.

A eliminação confirma o que já era comentado e esperado segundo enquete online que apontava a eliminação da ex-miss com 50% dos votos.

A bizarrice da noite de eliminação ficou por conta de Marcelo Dourado, que durante uma discussão entre Bial e os participantes sobre sexualidade, se identificou como "imitador do Clodovil", e também usou termos como "orgulho hétero" e "resistência hétero". Dicesar, por sua vez, citou a ironia que mencionara previamente sobre homens que se vestem de mulher na época do carnaval.

Dourado e Dicesar estão sendo responsáveis por uma das antagonizações mais críticas da história da casa; uma vez que Dicesar, que é assumidamente homossexual e drag queen, acredita que Dourado, símbolo do machão, é altamente preconceituoso e possivelmente homofóbico.

Quem sabe essa história não muda? Afinal de contas, macho que quer ser muito macho, muitas vezes acaba sendo muito macho em baixo de outro macho...

No Response to "BBB10: segunda chance de Joseane não passa do primeiro paredão. Dourado defende "resistência hétero"."

Postar um comentário