Não importa em quem você esteja pensando, este gênio lerá sua mente.

Você já brincou de jogar '20 perguntas'? O jogo consiste em uma pessoa pensando em algo, ou alguém enquanto outras pessoas tentam adivinhar o pensamento desta pessoa. Para fazer isso, os outros jogadores podem fazer no máximo 20 perguntas que só serão respondidas com 'sim', 'não' e o que existir entre estes ('um pouco', 'mais ou menos', 'não sei', etc.).

O problema é que depois de alguns jogos a coisa pode ficar um pouco chata, já que amigos se conhecem e, portanto, conseguem imaginar com mais precisão sobre o que o outro está pensando.

Agora imagine UM SITE que sempre descobrirá o que você está pensando. Conheça "Akinator, o gênio da Internet>".

Neste site o gênio Akinator jogará um jogo de 20 perguntas com você e, em 99,99% dos casos, adivinhará aquilo que você pensou. O jogo pode ser feito a respeito de um personagem ou pessoa; ou de um objeto/coisa (a primeira modalidade é sem dúvida mais divertida).

A grande sacada é que este site é mundialmente popular e é jogado por milhões e milhões de pessoas; isso faz com que a base de dados do gênio cresça a cada jogo que ele "perde", ou seja, supondo que todos os usuários que o vençam deem a resposta ao final do jogo, o Akinator jamais perderá o jogo para a mesma referência mais de uma vez.

E então, você acha que consegue desvendar uma das poucas referências que o gênio da Internet ainda não tem? Então visite a versão em português do site aqui. Só não vale mentir nas respostas hein! E outra coisa: há diferenças nas perguntas caso você declare que tem menos ou mais de 18 anos, ou menos ou mais de 33 (veja o código da página).

Se você duvida do poder do gênio, veja este exemplo da minha última derrota:

























NÃO É POSSÍVEL!!!

No Response to "Não importa em quem você esteja pensando, este gênio lerá sua mente."

Postar um comentário