Mercado imobiliário em alta para 2010.









Segundo estimativa do Sindicato de Habitação de São Paulo (Secovi-SP) a indústria imobiliária brasileira crescerá de 10% a 15% no ano de 2010. Este crescimento está associado a diversos fatores, muitos deles diretamente relacionados às grandes expectativas da construção civil para 2010 baseadas em novos incentivos governamentais no setor, na expansão do financiamento imobiliário, na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas no Rio de Janeiro de 2016.

O investidor que optar pelo mercado imobiliário em 2010 pode conseguir uma boa rentabilidade por meio de títulos ou mesmo na compra de um imóvel. As opções são apontadas pelo Citibank Brasil e pelo Banco Fator como alternativas importantes. No Estado de São Paulo, as melhores opções de cidades continuam se concentrando na capital e em centros regionais como a região de Campinas, Ribeirão Preto e região de Bragança Paulista e São José dos Campos (Vale do Paraíba).

Antes de investir, porém, é sempre prudente se informar sobre as movimentações do mercado. Pensando nisso, o portal Secovi oferece pesquisas e índices do setor, que podem ajudar o investidor a tomar decisões mais fundamentadas, diminuindo assim o risco de perdas futuras.

No Response to "Mercado imobiliário em alta para 2010."

Postar um comentário