Não importa a situação de trabalho; resolva o assunto com apenas um destes botões.

Você já esteve em situações nas quais uma resposta em palavras não era suficiente? Alguém disse algo incrivelmente estúpido e você deixou passar a oportunidade de tirar um sarro pois achava que gritar "AE OW BABACA!" era ofensivo demais? Seus Problemas acabaram.

O ZC oferece a você uma seleção com os melhores sons para as piores situações. Basta deixar este post em seu favoritos (*ahem*propagandacaradepau*ahem*) e consultá-lo sempre que precisar destruir alguém com apenas um botão.

O comédia: use este botão para mostrar apoio ao comediante de seu escritório. Usar este botão para benefício próprio o deixará com cara de idiota 100% do tempo (acredite, eu sei...).


O comédia sem graça: este é para aquela piada ou comentário infeliz que faz todo mundo ficar naquele silêncio desconfortável. Diferentemente do comédia original, este pode ser usado como um último recurso em caso de falha pessoal.

O Nelson: você provavelmente conhece este personagem dos Simpsons que sempre aparece do nada para tirar sarro de alguém que seu deu mal. Use este botão com sabedoria, pois como diria um professor meu "alguém tem que tomar no **", e este alguém mais cedo ou mais tarde vai ser você.


O trombone do fracasso: alguém jogou uma bolinha de papel de 3 pontos e errou? Chegou na única mulher do escritório e levou um fora monumental? Trombone do fracasso neles!

O "oh meu Deus!" (ninguém se importa...): este botão não pode ser usado por qualquer um; são necessárias boas noções de sarcasmo e a habilidade de fazer esta cara:


Uso recomendado contra sem-noções que vêm te contar histórias que eles acham incríveis, mas que nunca são mais interessantes que uma unha encravada que necessitou da ajuda... DE UM ENFERMEIRO!!!!

O "NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO": este não carece de explicação; afinal de contas todos já recebemos um serviço para fazer 5 minutos antes de acabar o expediente; ou já tivemos derrubadas as esperanças de emendar um feriado de quinta-feira.

No Response to "Não importa a situação de trabalho; resolva o assunto com apenas um destes botões."

Postar um comentário