Você lembra do jogo de corrida "Enduro"? Então não deixe de jogar este achado.

















Para quem tem um pouco (ou ou tanto) mais de idade e sempre se ligou em video-games, o jogo de corrida Enduro, lançado no Atari em 1983, proporcionou horas e horas de diversão em um jogo de gráficos bem simples, mas de MUITA dificuldade.

Na verdade, parece existir uma tendência cada vez mais forte no mundo dos games de produzir jogos "amigáveis" que, embora possuam gráficos inacreditáveis, acabam proporcionando uma diversão muito leve, que não prende o gamer mais tradicional (como este humilde correspondente de Bragança Paulista e região que vos fala) por serem muito fáceis.

Se você ainda é um pimpolho do novo universo de jogos realísticos e multiplayer, não deixe de buscar jogos como "Enduro", "Pitfall" (versão do Atari) ou "River Raid". Na época destes jogos, o que tornava um game atraente era o fato de ele ser MUITO DIFÍCIL, a ponto de fazer você querer chorar, uma vez que se você morresse depois de duas horas jogando era GAME OVER na sua cara e você tinha que começar tudo de novo (o que também tornava o triunfo de ter uma pontuação maior que a dos seus amigos muito maior :D).

Então para você que tem saudade dos jogos antigos ou vontade de deixar de ser um nerd de boutique, o ZC dá a dica deste jogo no qual roa uma competição entre quadriciclos fourtrax no melhor estilo "Enduro" por um percurso de terra. Faça o que fizer, não bata nos outros quadriciclos e lembre-se de pegar os galões de combustível e as chaves de boca para reparar o veículo; é necessário chegar entre os três primeiros para passar de nível. Use as setas do seu teclado para controlar o quadriciclo.

Divirta-se!

No Response to "Você lembra do jogo de corrida "Enduro"? Então não deixe de jogar este achado."

Postar um comentário