Jack Bauer de vestidinho verde? Acredite se quiser.












Na noite desta quarta-feira, dia 14, o ator Kiefer Sutherland; mais conhecido aqui no Brasil como Jack Bauer, o agente heroico do FBI no seriado "24 horas", foi obrigado pelo apresentador David Letterman, o apresentador do programa Late Show (o "programa do Jô" americano) a usar um belo vestidinho verde decotado, que, diga-se, combinava muito pouco com seus coturnos...



A razão desse vexame, foi a derrota do ator em uma aposta com o apresentador cômico. A aposta se baseava na certeza de Sutherland de que o time de futebol americano "New England Patriots" venceria o "Baltimore Ravens" durante o fim-de-semana. Para seu azar (e sorte de qualquer outra pessoa que não é Jack Bauer e tem senso de humor) seu time perdeu, e o apresentador não o perdoou de passar vergonha em rede nacional de televisão.

"Este deve ser o momento mais humilhante da minha vida, e eu tenho alguns para escolher", disse o ator, que já foi preso por dirigir bêbado; foi acusado de dar uma cabeçada em um desenhista de moda no ano passado, além de ser protagonista de um famoso vídeo na Internet no qual "mergulha" em uma árvore de Natal (mais uma vez bêbado).

Aprendam com isso, e da próxima vez que você falar algo do tipo "se o coringão perder, eu pego um traveco", lembre-se do Jack Bauer de vestido (o daquele famoso dentuço que, pelo visto, perdeu EXATAMENTE essa aposta).

EDIT: A aposta do ator foi com um amigo, e não diretamente com o apresentador! O vestidinho era realmente uma graça, da mesma forma.

No Response to "Jack Bauer de vestidinho verde? Acredite se quiser."

Postar um comentário