Hoje descobri que existe um site em português que escapou de outro post. VDM!
















Provavelmente este será o novo redator do atuali-zc depois dessa.


Você que não começou a ler o Atuali-zc hoje, provavelmente leu o post feito há algum tempo sobre o site FmyLife.com e sua versão em espanhol, o PutaVidadeMierda.com.

O que escapou aos olhos deste redator que, depois dessa, não vale os Kilobytes que consome, é o fato de REALMENTE EXISTIR UMA VERSÃO EM PORTUGUÊS DESTES SITES! O site é o "Vida de Merda", e eu devo ressaltar que pelo menos o nome do que seria uma versão em português eu acertei.

O modelo de postagem de histórias de desgraça seguem o título deste post; começando com "Hoje..." e terminando com "VDM" (vida de merda). O que deu pra perceber de dar uma explorada no site, entretanto, é que muitas histórias são "falsas", ou melhor dizendo, são copiadas do original
Fuck My Life (brasileiro é fod* mesmo!).

De uma forma ou de outra, é bem mais bacana acompanhar histórias de desgraça alheia de pessoas com uma realidade mais próxima da sua e, é claro, em português. Veja algumas das melhores postagens do site:

"
Hoje pensei em passar o fim de ano sozinho em casa, mas uma amiga minha veio aqui e passou comigo. Acabei transando com ela. Na primeira cansamos e eu não gozei. Na segunda e na terceira eu broxei e na quarta gozei depois de muito esforço. Quando tirei a camisinha, estava furada! VDM"

"
Hoje eu descobri que meu namorado é noivo de uma garota em outra cidade e deu uma casa e um carro pra ela. O casamento está marcado para Maio, que é quando ele me disse que ia fazer um intercambio de 1 ano na Inglaterra. Fui chorando contar para ele que descobri tudo. Ele me ofereceu ser amante. VDM"

"
Hoje, no retorno à São Paulo, bateu aquela dor de barriga. Não aguentei até a chegar na parada e fui usar o banheiro do ônibus, que não fechava a porta. Segurei-a com uma mão e abaixei a calça com outra. O ônibus fez uma curva fechada e cai no colo de um passageiro com a bunda pra cima. VDM"

Ai, ai... no dos outros é mesmo muito refrescante :D

No Response to "Hoje descobri que existe um site em português que escapou de outro post. VDM!"

Postar um comentário