Roberto Carlos diz que Galvão "não é profissional" e que não conhece o Bragantino.
















Na última entrevista coletiva antes do jogo contra o Bragantino na quarta-feira (20) às 21h50m, o lateral ex-seleção brasileira Roberto Carlos não poupou em declarações polêmicas.

A primeira diz respeito ao narrador Galvão Bueno. "Essa pessoa não foi profissional. Eu estou sendo profissional até hoje e sou respeitado no mundo todo. Nunca fui um protagonista de nada, sou apenas um jogador de futebol, mas algumas pessoas querem ser mais protagonistas que o jogador. Duas pessoas não foram profissionais e deixei a seleção por causa delas".

O desabafo foi provocado por uma pergunta de um jornalista que questionou sobre a atenção que o jogador dispensaria a seu meião durante o jogo de quarta. Como praticamente todos os brasileiros se lembram, Roberto Carlos foi crucificado após a derrota do Brasil para França na final da copa de 2006; o lateral estaria arrumando seu meião em vez de marcar o jogador Henry durante a cobrança de falta que resultou em gol da seleção francesa. O jogador atribui grande parte de seu sofrimento às críticas pesadas feitas por Galvão na ocasião.

A segunda bomba do lateral veio da afirmação de que ele não conhece nenhum jogador do Bragantino. "Vou ser sincero, não conheço nenhum jogador do Bragantino, mas, na preleção, vou ver quem eu vou marcar", disse Roberto Carlos.

Agora falta saber se Galvão Bueno mencionará as críticas durante a narração do jogo, e se Roberto Carlos precisava ou não saber mais sobre o time que enfrenta amanhã. Se você também não conhece nada do Braga (ou do Timão) aqui seguem as escalações dos dois times:

CORINTHIANS: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Jucilei, Tcheco e Morais; Iarley e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

BRAGANTINO: Gilvan, Marcelo Godri, Mauricio e Da Silva; Diego Macedo, Francis, Lucio, Paulinho e Esquerdinha, Rodriguinho e Frontini. Técnico: Veiga.

No Response to "Roberto Carlos diz que Galvão "não é profissional" e que não conhece o Bragantino."

Postar um comentário