Swing e Hip-Hop combinam? Só se for em sueco!
















Não se preocupe, você não ficou disléxico de uma hora pra outra; o título deste post é esse mesmo. Não se preocupe também com a saúde mental deste cidadão que escreve tal post (pelo menos não por enquanto...), cada palavra foi intencional.

Estou me referindo a uma banda que descobri recentemente, o grupo sueco que mistura Ska, Swing, Hip-Hop e uma pitada de Rock'n'roll; produzindo um dos sons mais diferentes e bacanas que eu ouvi em muito, muito tempo. Os "Movits!".

A banda ficou mais conhecida para o lado do oeste do Atlântico depois de ser objeto de uma demonstração do poder da Internet sobre a TV: em uma discussão que tinha como tema "bandas que você adora e que ninguém conhece" dentro do site Reddit.com, a banda sueca foi apresentada por um dos usuários, e quase automaticamente idolatrada por todos os outros (incluindo este que vos fala).

Pouco tempo depois, em razão deste sucesso online, a banda foi chamada para participar de um dos programas humorísticos mais conhecidos dos E.U.A., o "Colbert Report". Depois desta exibição, a popularidade da banda explodiu, e convites para shows começaram a pular em todo canto.

Agora que você sabe do que o título se trata, só falta mesmo ver o clipe da música de trabalho do conjunto "Fel Del Av Gården", e você estará pronto não só para descobrir uma banda legal, mas também para pagar de mega descolado com seus amigos:

No Response to "Swing e Hip-Hop combinam? Só se for em sueco!"

Postar um comentário