Você acha que no seu dia só acontece m****? Compartilhe a sua história na Internet!























Todos nós temos momentos ruins. Esquecer as chaves, perder o ônibus, pular um degrau da escada e dar de cara no chão, lavar as mãos em um banheiro público e ser esguichado bem naquele lugar por uma torneira vinda do inferno...

Existem, entretanto, aqueles momentos MUITO ruins; e é para estes momentos que existe o site "Fuck my Life" (tradução literal, "f***-se minha vida"; uma expressão americana equivalente ao nosso "oh minha vida de m****"). Neste site pessoas do mundo todo compartilham seus momentos de fracasso com o mundo em histórias hilárias e, em alguns casos, até um pouco tristes.

Para entender melhor o espírito da coisa, veja alguns depoimentos traduzidos:

"Hoje minha namorada me deu um pé porque ela queria que fosse mais parecido com um tal de "Edward". Eu perguntei quem era esse Edward. Ela me mostrou uma cópia do livro "Crepúsculo". Ela estava falando de um vampiro de um livro de ficção. Oh vida de m****"

"Hoje eu vi um velhinho cair na calçada, então eu pulei pra fora da minha bicicleta para ajudá-lo. Enquanto eu o ajudava a atravessar a rua, o semáforo ficou verde. Nessa hora eu percebi que meu celular tinha caído do meu bolso e estava no meio da rua, sendo atropelado por um monte de carros. Eu então assisti do outro lado de uma avenida de 6 faixas um ladrão roubando minha bicicleta. Oh vida de m****"

"Hoje eu percebi que minha filhinha estava fazendo uns barulhos estranhos no quarto dela que estranhamente lembravam os barulhos que minha mulher faz durante o sexo. Quando eu perguntei a ela o que ela estava fazendo, ela disse "eu to imitando o que a mamãe fez ontem à noite". Ontem à noite eu estava fora de casa em uma viagem de negócios. Oh vida de m****"

Para compartilhar você só precisa acessar o site, se cadastrar, saber escrever um pouco em inglês e, obviamente, ter um momento de m**** para compartilhar. Há também uma versão para aqueles que são falantes de espanhol.

No Response to "Você acha que no seu dia só acontece m****? Compartilhe a sua história na Internet!"

Postar um comentário