Esse bulldog anda de skate melhor do que você.






















Mais um post da série "melhor do que você"; agora quem vai fazer você passar vergonha com a sua incompetência não é uma pessoa, mas um cão, mais precisamente um bulldog inglês chamado "Tillman".

O cachorro não só anda de skate melhor que você, como provavelmente anda de snowboard e surfa melhor também. Dá uma olhada no vídeo desse cão magnífico:



Como se não bastasse tudo isso, o cachorro acabou criando uma verdadeira marca. Em seu site, gotillman.com, o cachorro (ou melhor, seu dono) vende camisetas e aparições públicas em eventos; o que acabou lhe rendendo uma participação em um dos comerciais do iPhone, o smart phone da Apple.

Você pode estar pensando "mas eu ando melhor de skate do que esse cachorro". Se você pensou isso deixe-me, em primeiro lugar, ser o primeiro a dizer "PARABÉNS CHAMPS! Você, um ser humano (não muito) inteligente faz uma atividade melhor que um filhote de cachorro.

Em segundo lugar, permita-me apontar a possibilidade de você estar errado, usando como exemplo este fabuloso vídeo de um skatista de Atibaia - SP:



Entre esse camarada, que tem como principal manobra o tombo de boca, e o Tillman, eu iria aprender a andar de skate com o Tillman, muito obrigado.

No Response to "Esse bulldog anda de skate melhor do que você."

Postar um comentário