Modulado ou Planejado? Saiba escolher na hora de mobiliar sua casa.

Este post foi gentilmente patrocinado por: Plano de Saúde | Casa de dependência química









Mobiliar um novo quarto, reformar a cozinha ou mesmo escolher todos os móveis de um novo lar conquistado com muita luta costuma ser uma atividade prazerosa, porém trabalhosa. Muitas pessoas só param para descobrir as modalidades e os tipos de móveis quando se deparam com um cômodo vazio, e acabam adquirindo móveis que mais tarde geram dor de cabeça por não satisfazerem suas necessidades; outras pessoas, por outro lado, se interessam imensamente por decoração, mas no calor de uma matéria de revista que mostra uma deslumbrante sala, acabam também comprando algo que não se encaixa no contexto do seu lar.

Saber as diferenças entre móveis modulados e planejados e as vantagens de cada um é um grande começo para não errar na hora de criar o espaço no qual você viverá. Para descobrir qual categoria de móveis é melhor para você, siga as orientações dos seguintes tópicos:

°Móveis Modulados: móveis modulados são aqueles que já possuem um padrão pré definido de tamanho e modelo. É importante dizer, entretanto, que duas cozinhas feitas com móveis modulares por uma mesma empresa não serão iguais, pois ser modular significa ser dividido em partes menores que farão a composição total do espaço de acordo com o que o você escolher. É também possível ao cliente escolher entre padrões de madeira para melhor encaixe de cor e textura em um ambiente, para entender esse ponto com mais detalhes, visite o site da New Móveis Modulares e procure por padrões, ou clique diretamente aqui. Móveis modulares significam, portanto, uma atividade menos trabalhosa para pessoas mais práticas, mas que não querem deixar de lado um belo visual em seus lares; além de muitas vezes significar um orçamento mais bacana.

°Móveis planejados: nesta modalidade estão os móveis feitos sob medida. As peças feitas desse modo são altamente personalizadas em todos os seus aspectos, tais como modelo, tamanho, cor, número de gavetas ou portas, estilo, etc. Aqueles que têm um interesse especial por decoração encontram nos móveis planejados a possibilidade de criar um espaço seu, podendo usar nele todas as suas referências para obter um resultado especial tanto pessoalmente, quanto do ponto de vista do estilo. Para compreender melhor os resultados que podem ser obtidos, consulte os exemplos dos designers profissionais da Romanzza Atibaia. Mas cuidado, você pode ser atacado por inveja :)

Como última dica é muito importante destacar a importância de buscar comprometimento com o verde na hora da compra. Procure sempre por compromissos com o meio ambiente como este (New) e este (Romanzza). Afinal de contas, não tem nada a ver embelezar nossos próprios lares destruindo a casa da mãe Natureza.

No Response to "Modulado ou Planejado? Saiba escolher na hora de mobiliar sua casa."

Postar um comentário